5 BANDAS BRASILEIRAS QUE VOCÊ DEVIA CONHECER

 Sabia que no Brasil também tem música boa? Pois é, para alguns isso pode parece novidade, por isso resolvi reuni 5 bandas brasileiras que poucas pessoas conhecem ou falam muito pouco sobre elas.
  


                             Boogarins


 É uma banda já bastante conhecida fora do Brasil, a banda foi formada em 2012 e já conta com três álbuns de estúdio. Meu álbum preferido da banda é As Plantas Que Curam, o álbum foi lançado em 2013, e minhas canções preferidas são Lucifernandis e Doce. Gosto muito da forma que a banda apresenta as músicas, a maneira como a banda explora
 os instrumentos é fantástico. 


            



O Terno


 Umas das minhas bandas preferidas, O Terno começou fazendo covers de bandas renomadas, até que começaram a fazer seu próprio repertorio, o que mais me chama atenção na banda são as letras e os temas das músicas. Meu álbum preferido é O Terno, e para mim as duas principais faixas são, Ai,Ai Como Eu Me iludo e Eu Confesso.



                                                    

                 
            Apanhador Só
                                     
 É uma banda que foi formada em 2002, mas até agora só tem dois álbuns de estúdio, maravilhosos por sinal, eles trazem uma tranquilidade sem tamanho. As letras são bonitas e cativantes, meu álbum preferido é Antes Que Tu Conte Outra, as minhas músicas preferidas são, Não se precipite e Por Trás.

   





Transmissor

 Essa banda tem letras maravilhosas, é umas das que eu ouço quando estou na bad, as melodias das músicas são maravilhosas, todo o conjunto da obra é muito bom, meu álbum preferido é Sociedade do Crivo Mútuo e minhas canções 
preferidas são, Primeiro Agosto e Dez segundos

  

Eu Sou o Gabe



 Descobrir o Gabe a pouco tempo, ele é um artista solo, mas já amo, todas as letras tem um tom humorístico, gosto muito da maneira como ele fala de assuntos sérios de uma maneira nada séria, gosto muito do EP dele, Música para Ex-Namoradas e minhas faixas preferidas são, Marina Overdose e 

Cego, Armado, Perigoso Magoado.





Conhecia algumas dessas bandas? Curtiu o post? Qual suas bandas nacionais preferidas? Comenta ai!

Abraços



Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”