UMA MÚSICA QUE...

 Qual o poder da música no cotidiano de vocês? No meu dia a dia a música tem um poder enorme, as músicas que ouço sempre estão ligadas as minhas emoções.  Por isso resolvi responder essa tag que vi no blog maravilhoso da Pricila Sawa, o Disse O Corvo.
   

                        




  UMA MÚSICA QUE PRECISA SER OUVIDA NO ÚLTIMO VOLUME

 Bem a maioria das músicas que eu ouço estão no volume máximo, mas uma música que eu me recuso a ouvir em baixo volume é "There's too much love"do grupo Belle and Sebastian.
 É impossível ouvir essa música e não ficar animado com algo, é impossível ouvir ela e não querer dançar. 

          



                   UMA MÚSICA QUE FAZ VOCÊ QUERER DANÇAR

  Eu poderia citar um milhão de músicas para responder esse tópico, mas eu resolvi escolher a minha música preferida tanto para bad quanto para momentos alegres, mas a batida dela é muito boa e faz todo mundo querer dançar. 
   
           



                 UMA MÚSICA QUE VOCÊ NÃO SE CANSA DE OUVIR

 Eu ouço muitas músicas no repeat, mas a música que não sai da minha lista hoje é a "Sign of the Times" do cantor Harry Styles,  já estou muito ansioso para o primeiro álbum solo dele. 

            

                          UMA MÚSICA QUE VOCÊ ADORARIA CANTAR NO KARAOKÊ

  Acho que como todo mundo que assistiu Sense8 amaria cantar What's Up no Karaokê, mas dessa vez a música que eu vou escolher é uma que é tema de abertura da minha animação favorita, Steven Universo. 

         


UMA MÚSICA QUE TENHA MUITO SIGNIFICADO PARA VOCÊ

  The Smiths é umas das minhas bandas favoritas da vida, e Asleep é um hino que ouço sempre, ela tem muito significado pra mim, pois me lembra dos momentos ruins que eu já passei e de como eu superei esses desafios. 
   
            


                 UMA MÚSICA QUE VOCÊ ACHA TODO MUNDO DEVERIA OUVIR

   Quando eu amo uma música ou alguma banda eu indico para todos os meus amigos e uma música que eu sempre tô compartilhando com alguém é a ''Okay'' do Elvis Depressedly, ela é curtinha e tão bonita, fala tanta coisa em tão pouco tempo.
      
           



       UMA MÚSICA QUE TE LEMBRE ALGUÉM QUE VOCÊ QUER ESQUECER 
   Essa é uma música que me lembra uma pessoa que me faz mal, ela não gostava das músicas da Clarice, mas eu ouvia e sofria por ela ouvindo Clarice, pois essa letra retratava tudo o que eu sentia na época. 
           
                



                                       UMA MÚSICA QUE VOCÊ OUVE PARA RELAXAR

 Radiohead é uma banda incrível e tem uma música que sempre me acalma que é ''Karma Police'' o jeito que a banda toca essa música é maravilhoso.

              

                                               
                                                   UMA MÚSICA DE UM CANTOR QUE JÁ MORREU 

      Acho que essa é a música que eu mais ouvir do Nirvana, gosto muito como o Kurt interpreta essa música.  

           



                                            UMA MÚSICA QUE TE LEMBRE UM MOMENTO BOM 

 Para esse tópico eu escolhi a música ''Seen it All'' do Jake Bugg, que me lembra muito alguns momentos felizinhos do ano passado, mesmo o ano passado tendo sido uma droga, mas tenho até algumas coisas para se orgulhar, e essa música me lembra isso.

           





Abraços



Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”