Santa Clarita Diet - 1ª Temporada





 Eu estava muito curioso a respeito da nova série da Netflix, Santa Clarita Diet, muito pouco se sabia sobre essa série, sabíamos que ia ser uma comedia com zumbis, era pelo que se via pelo o trailer.  E a série  que eu não sabia nada sobre superou minhas expectativas.

  O enredo é simples acompanhamos  Sheila (Barrymore) e sua família,
composta por ela, Joel (Olyphant) e Abby (Liv Hewson) em uma nova fase da sua vida. No inicio ninguém sabe o que está acontecendo, só que Sheila está passado por certas mudanças na sua rotina alimentar, ela não está conseguindo mais comer comida que não seja carne crua até que um dia ela vomita tudo, inclusive seu coração, mas ela continua a viver, alias ela sente mias viva como nunca. Mas essa energia tem um preço e ela é a carne humana, Sheila começa a comer pessoas. 

  
 Apesar de ter um plot bizarro Santa Clarita Diet é uma série muito divertida, não é o tipo de série que eu recomendo você assistir com a família, pois a produção não dispensou nada, a série é cheia de cenas que contem canibalismo, estômagos fracos iriam se sentir ofendidos assistindo essas cenas. Também nem pouparam os palavrões, nem na versão dublada, isso tudo deixa a série mais engraçada. 

 É o tipo de série que me fez lembrar de Unbreakable Kimmy Schmidt, pois tem muitas cenas improváveis de acontecer, e isso deixa a série menos tensa, já que ela tem várias cenas pesadas.
  
 A série mal entrou no catalogo da Netflix e muitas pessoas estão acusando ela de plagio, só porque ela tem o mesmo plot da série Izombie, que também mostra uma zumbi vivendo ao lado de humanos, mas as duas séries só tem isso em comum, pois são totalmente diferentes.

  
 Santa Clarita Die é uma série incrível que mostra que essas mundanas que acontecem com Sheila e que não mudaram só ela e sim toda sua família. 


                                 Nota:


 Confira o Trailer da série:

     





Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”