One Day at a Time - 1ª Temporada





  
  Eu não tinha ouvido em nenhum momento alguém falar nessa série, acho que ela não foi muito divulgada pela Netflix e não entendo o  porquê , já que é uma série maravilhosa. A primeira vez que ouvir alguém falar em One Day at a time foi no vídeo de favoritos do Vitor Martins, eu acompanho o trabalho dele e achei super legal a indicação dessa série até então desconhecida para mim. Comecei a série, sabendo que era um ramake  no formato de sitcom, amei.





Sinopse

Remake de One Day At a Time é uma produção do site de streaming Netflix, que encomendou a produção de treze episódios para a primeira temporada.
Na versão do Netflix, a série será estrelada por Justina Machado. Na história, Justina é Penelope, uma ex-militar divorciada que precisa se adaptar à sua nova vida de solteira. Com ela moram sua filha adolescente, seu filho extremamente sociável, e sua mãe, uma cubana da velha guarda, interpretada por Rita Moreno. A família ainda conta com a ajuda de Schneider, o zelador do prédio.



 Esse é aquele tipo de série que trata de vários assuntos sérios e atuais com uma leveza que dá  um toque todo especial na série, acho que foi isso que mais conquistou nessa série. Por mais que seja uma série leve e de comédia ela apresenta várias críticas sócias importantes para nossa atualidade, os temas tratados na série como imigração, sexualidade, feminismo, preconceito são abordados de uma maneira bem didática, o que ajuda muito a desconstruir certos pensamentos que temos como verdade á respeito desses assuntos.
 Os personagens são muitos carismáticos, o trabalho dos atores foi incrível, fica fácil se identificar com os personagens e com seus problemas. O roteiro é maravilhoso, me peguei chorando em vários momentos nesses 13 episódios, essa série me fez rir e chorar ao mesmo tempo, me senti parte da família Alvarez.  Vemos que nessa família tem três mulheres de gerações diferentes e como cada uma delas enxerga o mundo da sua própria maneira.
  Super recomendo essa série pra todo mundo, pois ela além de ser engraçada, conter personagens carismáticos (Elena), ter uma história incrível, ela trata de assuntos realmente importantes, assuntos que podem ser discutidos com a família ao fim do episódio. 


                                    Nota: 
  

 Confira o Trailer da série:





Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”