Wishlist Black Friday

Oi tudo bem?

   Estamos quase no final do ano, e o clima natalino está no ar! Essa não é uma época que eu goste muito.
Mas esse ano me juntei em um grupo de blogueiros para realizar o ''Amigo Secreto Black Friday'' que consiste em um amigo secreto normal, mas com as compras programas na Black Friday, que vai ser amanhã (27/11)

 E hoje eu vim mostrar meus desejados para essa Black Friday:









1-A desconstrução de Mara Dyer- Esse é um livro que eu tenho interesse há muito tempo, acho a premissa muito interessante.

2-Looking for Alaska- Outro livro que está na minha wishlist, é um livro em inglês, que não vejo a hora de ter na minha mão.

3-Cidades de Papel- Mais um livro do John Green, gosto muito da escrita dele, e esses são alguns livros dele que ainda não li.

4-Miley Cyrus, Bangerz tour dvd- Não sei explicar o por que, mas a Miley Cyrus se tornou uma das minhas cantoras preferidas, e esse dvd é uma coisa linda.

5- Eu, você e a garota que vai morrer- Conheci o livro por causa do filme que foi baseado no livro, amei o filme, tenho quase certeza que também vou adorar o livro.


Melhores lojas para a Black Friday: Submarino, Saraiva <3 font="">


Então esse foi um post bem curto, só para mostrar as coisas que eu to querendo, e vocês vão aproveitar a Black Friday? Deixa sua wishlist nos comentários!

 Abraços



Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”