Antony, sede de sangue--Resenha

Oi tudo bem?

Bom, há algumas semanas recebi um livro da editora Chiado, parceira do blog, eles me mandaram o livro, Antony-Sede De Sangue, do autor Alex de Imaruí, e agora vou falar um pouco da minha experiencia com esse livro.





 ISBN-10: 9895112173
Ano: 2014 / Páginas: 194
Idioma: português/  Editora: Chiado Editora/ Sinopse:Esta obra, Antony sede de sangue, é um romance de ficção que conta a história de como tudo começou: o pacto feito por um humano com o cavaleiro das trevas, que o tornou uma criatura sedenta primeiramente por vingança, e a rebelião de um grupo de vampiros por perceberem que foram enganados por seu líder e que este tinha planos horríveis para os seres humanos. 










 





No inicio do livros, somos apresentados ao narrador, Antony  ele nos conta como está sua vida atualmente, uma especie de diário. Ele fala o por que está escrevendo o livro, ele quer nos contar a verdadeira história dos vampiros.
 Antony  nos fala que vai focar em quatro pontos para seguir sua história:
  1. Como tudo começou;
  2. Ana Laura;
  3. A guerra entre o bem e o mal;
  4. Como é feito o ritual antes de nos alimentar com sangue de animais.



  Por volta de 309 a.C. o primeiro vampiro nasceu, Sebastian. Sebastian era um homem normal, mas sua vida mudou quando sua família foi brutalmente assassinada por um grupo de ladrões, em busca de vingança Sebastian fez um pacto com o Cavaleiro Das Trevas, ele ganhou poderes para ir em sua jornada de vingança,  ele virou um sugador de sangue, ele virou um vampiro.











A premissa do livro me agradou bastante, mas meio que se perdeu no meio das páginas, a escrita do autor é rápida e direta, o que deixou o livro um pouco sem emoção.
 Porém vemos como um personagem pode mudar por vingança. Sebastian que era contra o assassinato virou o assassino.
  O autor deixou o livro com algumas pontas soltas, o que não me agradou muito, a abordagem dele nessa mitologia foi muito rasa, acho que ele deveria te se aprofundado mais.
  A minha leitura foi rápida, pois os capítulos são curtos. O resultado final foi que o livro não me agradou o quanto eu esperava, o autor não se aprofundou no tema nem nos personagens







  Quero agradecer a editora Chiado por ter cedido o livro para resenha ;)


               Nota:

           

  Ficou interessado? O que achou do livro? Comenta ai!

 Abraços







Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”