Peter Pan e Wendy--Minhas ilustrações preferidas

Oi tudo bem? Espero que sim!

 Hoje como é dia das das crianças decidi fazer um post diferente e acabei criando uma nova coluna aqui no blog \o/ 
     
                      Minhas ilustrações preferidas


 Aqui vou falar sobre as minhas ilustrações preferidas do livro Peter Pan e Wendy do autor J. M. Barrie. Essas ilustrações foram feitas por Michael Foreman.
  Basicamente esse é um post de fotos, fotos das lindas ilustrações do Michael.

 Acho que todo mundo conhece essa história, que é fantástica, que apesar de ser feito para ''criança'' tenho certeza que muita gente grande adora essa história.








Nessa ilustração, vemos o momento em que Wendy costura a sombra perdida de Peter de volta para o lugar certo.













Essa é a famosa cena na qual, Peter leva as crianças para a terra do nunca.


















Essas são só algumas das ilustrações que tem no livro, todas elas são lindas, mas essas são as minhas preferidas. Espero fazer mais posts nesse estilo.

 Gostaram das ilustrações? Você também ler livro que são feitos para ''crianças''? 
 Comenta ai!


 Abraços!











Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”