Clarice Falcão Book Tag(Original)


Oi tudo bem?
   
  Além de amar livros, eu amo música, e uma das minhas cantoras favoritas é a Clarice Falcão, e como hoje é aniversário dela (23/10/2015) Eu resolvi criar uma Tag em sua homenagem, a ''Clarice Falcão Book Tag'' \o/









A tag consiste em relacionar músicas da Clarice falcão, com livros.







 1-''Eu esqueci você''-Um livro que você gostaria de esquecer.

   R: Acho que Fallen, eu não li todo o livro, mas pelo o que eu li não gostei, não gosto de continua a leitura se os primeiros 10 capítulos não me agradarem.


 2-''Fred Astaire''- Um livro que você quer que vire filme. 



  R:Extraordinário, da autora R.J. Palacio, li esse livro esse ano mas é um dos melhores que já li na minha vida.


3-''Um Só''- Um personagem que você se identifica muito.

R:Emma Morley, do livro Um Dia,  ela é uma personagem que eu gostaria de tomar um café. 


 4-''Qualquer Negócio''-Um livro, que você faria qualquer negócio para uma continuação.
   
  R:Eu sei que é clichê, mas com toda certeza, Harry Potter, e acho eu que não estamos tão longe dessa possível continuação #HarryPotterIsBack


5- ''O Que Eu Bebi''- Um livro que você sofreu lendo.


     R:Já sofri muito por vários livros, acho que os autores gostam disso, mas um que me emocionou muito foi Um dia, do autor David Nicholls

  
6- ''A Gente Voltou''-Um livro com o melhor casal.

  R:Juro que estou tentando não repetir as respostas, tenho muitos casais favoritos, não posso eleger só um. Emma e Dexter. 



7- ''Eu Me Lembro''-Um livro que você leu, mas não se lembra muito da história.



 R:Acho que faz uns 4 anos que li o livro Para Sempre, e só me lembro o básico do livro, quero reler para ler o restante da série.


8- ''Oitavo Andar''-Um personagem que você sente saudades.
  R: Tenho muitas saudades da narrativa de Alice, do livro Coisa De Louco.


Então essa foi a tag, peço que se alguém quiser responder deixe os créditos ;)

  Não conhece as músicas citadas? Então olha playlist das músicas que estão na Book Tag Aqui!



 Não esqueça de comentar!



 Abraços


Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”