Séries--Tag

 Oi tudo bem?

 Faz algum tempo que quero falar sobre novos assuntos aqui no blog, séries, músicas, filmes e por ai vai, e então hoje vim responder uma tag que vi no canal da Pam Gonçalves(link do vídeo:Aqui!
 Assim vou começar esse novo assunto aqui no blog de uma forma bastante introdutória.





 A tag consiste em 8 perguntas:

 1- Qual é a sua série favorita de todos os tempos? 
 R: Então, essa pergunta é meio difícil, gosto de muitas séries, mas vou falar duas que vivem no meu coração, The big bang theory e Friends 


2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

   R: Com toda certeza é o Sheldon,  da serie The big bang theory
       




3- Cite uma série na qual você viciou.

R:Orange is the new black Comecei por indicação de uma amiga, Rafa, e me apaixonei já estou louco pela próxima temporada.

4- Cite um personagem com quem você tem algo em comum.
 R:Bom, pensei muito, e acho que não tenho nenhum personagem que eu tenha muitas coisas em comum.


5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
 R:The Flash

6- Qual é a sua série favorita dos últimos tempos?

                                            R:Sense8

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
 R:Não tenho nenhum :)

8- Você assiste alguma série brasileira?
 R:Sim, sempre que passa alguma na teve eu to assistindo, mas a teve cultura é a minha emissora preferida por causa que sempre fazem boas séries!


Então essa foi a tag, eu adorei responder, e espero fazer mais posts falando sobre minhas séries preferidas, comenta ai a sua!
 Abraços



Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”