TAG: Confissões de um bibliófilo

Oi, tudo bem?!

 Então, já faz algum tempo que não respondo uma tag aqui no blog, ai  estava eu no mundo Booktuber procurando alguma tag legal para responder quando vejo a linda da Tatiana Feltrin com a tag Confissões de uma bibliófilo, eu gostei tanto da tag que resolvi responde aqui!



A tag consiste em 10 perguntas:

1-Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?

R: Bom, eu já li vários gêneros literários, vários me agradaram outros nem tanto, mas o gênero que eu realmente me mantenho longe é romance erótico, não por preconceito nem nada, mas acho que o gênero não me agrada.


2-Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?

R: O livro escolhido foi o Monte Cinco, do Paulo Coelho. Já  tentei ler  ele, pelo que me lembro eu ate estava gostando, mas tive que larga o livro por um motivo qualquer, mas quero muito retomar a leitura.


3-Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?

R: Bom, eu tenho um hábito que não irrita, não me incomoda, mas algumas pessoas acham que eu estou fazendo a pior coisa do mundo; eu gosto de grifar frases!



Sim, se eu estou lendo um livro e vejo uma frase, ou cena que eu amei, eu pego o marcado e grifo, algumas pessoas ficam chocados com essa atitude, mas gente  o livro é meu!

4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?

R: Sim, mas nem sempre, as vezes antes de eu comprar um livro, eu leio uma resenha, ou vejo algum vídeo no youtube sobre o livro, vejo as opiniões de outras pessoas, vejo se a premissa é legal.


5-Qual é o livro mais caro da sua estante?

R: Eu ate hoje nunca paguei mais de trinta reais em um livro, por que eu não trabalho, todos os livros que compro é com dinheiro que guardo, então todos os livros da minha estante estão na média de vinte a trinta reais.



6-Você compra livros usados/em sebo?

R: Sim, não tenho nenhum tipo de problema com isso.

7. Qual é a sua livraria (física) preferida?

R: A minha livraria preferida é a Nobel, na minha cidade existe poucas livrarias, nenhuma Saraiva, nenhuma livraria Cultura, mas a melhor de todas é a Nobel.

8-Qual é a sua livraria online preferida?

R: Submarino, lá sempre tem ótimos descontos.

9-Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
R: Não, como não trabalho fica difícil uma coisa assim.

10-Quem você "tagueia"?

R: Indico:
    Herick Henrique do Reading with a fox e
    Paac Rodrigues Do My little garden of ideas
   
Perguntas:
1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?
4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? (Esta pergunta nós inventamos; a original tratava de livros enviados antes da publicação e nós não recebemos livros assim; por isso mudamos a pergunta.)
5. Qual é o livro mais caro da sua estante?
6. Você compra livros usados/em sebo?
7. Qual é a sua livraria (física) preferida?
8. Qual é a sua livraria online preferida?
9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
10. Quem você "tagueia"?


Onde eu vi: Aqui!
Então esse foi o post de hoje, vou tenta postar com mais frequência, espero que vocês tenham gostado da tag.
 Abraços






Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”