Selo Lumos

Oi tudo bem?
Então, tenho uma novidade pra conta, o nosso  blog, foi selecionado pelo novo selo da editora Modo, o selo Lumus, e hoje eu trago alguns detalhes sobre o selo e algumas informações sobre seus futuros lançamentos.






''Mundos de fantasias parecem não ter limites.
Através do folhear das páginas, embarcamos em jornadas mágicas, épicas, sombrias, repletas de aventuras e perigos. Mesmo que elas fiquem apenas na imaginação e na empolgação pela leitura, foi um momento de nossas vidas que valeu a pena. Essa magia é única.
A nossa proposta com o Selo Lumus é buscar essa magia nas histórias dos nossos escritores nacionais. Entretanto, não procuramos apenas pelo elemento fantástico. Acreditamos que as histórias precisam ter um algo a mais, que nos conquiste ao ponto de arrastarmos aquele amigo-leitor até a vitrine de uma livraria e exclamarmos cheias de razão “Você precisa ler esse livro!”
Você também procura por leituras assim?
Então conheça os outros livros do Selo Lumus!
- Lhaisa Andria e Paula Vendramini -
Caçadoras de histórias fantásticas nacionais da Editora Modo''






Cada livro tem uma história mais curiosa do que a outra. 






Informações dos Lançamentos do Selo:

Informações sobre as Novas edições:

DATAS DE LANÇAMENTO

30/06 – Lançamento dos e-books na Amazon e início da pré-venda dos livros físicos;
31/07 – Lançamento dos livros físicos e início das vendas dos exemplares.



























LINKS:
http://www.modoeditora.com.br
https://selolumus.wordpress.com

https://www.facebook.com/selolumus


Estou muito curioso em relação aos livros, e estou adorando a nova parceria pro blog.
 Abraços




Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”