O Aniversario-Booktour

Oi, tudo bem?
hoje trago um post falando sobre o book tour do livro  O Aniversário do autor Alex De França Aleluia,  que o blog está participando.

Sobre o livro:



"O que você faria se soubesse o que irá acontecer na festa de seu aniversário? De repente, uma previsão – algo terrível poderia acontecer no dia da festa de aniversário dos 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho. Mas, ao acordar identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!" "Uma trilogia vem arrebatando fãs do interior paulistas, principalmente alunos da rede pública. O Educador faz parte do programa desde o inicio, como voluntário, universitário e agora atual coordenador local. Sua obra é no gênero narrativo, focando a ficção". 




Sobre o Autor:

   Alex de frança De Aleluia







  








 Professor de literatura.É escritor de obras literárias e educacionais. Membro da academia de letras do Brasil, palestrante cultural para jovens, além de contador de histórias para crianças, seu livro mais conhecido é O Aniversário.





A capa não me chamou muita atenção, eu fui chamado  pela sinopse, espero ler o livro em breve.
   Abraços




Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”