Livros Para Meu Mês- Junho 2015

Oi tudo bem com vocês?, espero que sim. Bom no mês passado (maio de  2015), eu li um total de 2 livros, que para mim é um total de muito pouco, e eu aqui estou vendo vários livros na estante  e fico pensando ''quando será que vou ler-los!''.
  Livros são feitos para serem lidos e não guardados, então com o objetivo diminuir minha lista de livros por ler,  estou começando essa nova coluna ''Livros Para Meu Mês'', vou escolher alguns livros/hq's/mangás para ler durante o mês, talvez isso funcione como um estimulante para ler todas essas histórias que eu estou perdendo por ai, pois bem aqui vai:

      

Já estou lendo e é um livro bem sentimental.

Sinopse: A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditáve
l






Já li alguns capítulos, vamos começar a ação.

Sinopse:Sombras do Medo - Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o  mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?






 Fiz a divulgação do livro já garantir meu exemplar a premissa me parece bem interessante. 

Sinopse:Alguns anos após o suicídio do seu pai, Clara acorda em um lindo jardim misterioso. Ao caminhar por ele protagoniza um inesquecível encontro. E, a partir desse momento, realiza sua jornada por cenários que jamais poderia prever.
Nessa aventura, você irá descobrir que os humanos nunca destruíram tanto a si, bem como a vida do planeta. Em sua jornada, Clara abre nossos olhos para a existência de Deus. A protagonista também nos levará a refletir sobre perguntas que os seres humanos sempre fizeram: Para que estamos neste planeta? Para onde vamos depois?
Esta é uma história cercada de muita emoção e suspense, que fala sobre amor, laços familiares, transformação, superação e salvação da Terra.





Sim a capa do meu exemplar é a capa do filme (que ainda não assistir), o que me chamou a atenção nesse livro foi a sinopse :).

Sinopse:Aos 50 anos, Alice começa a esquecer. No início, coisas sem importância, como o lugar em que deixou o celular, até que, um dia, ela se perde a caminho de casa. Um diagnóstico inesperado altera para sempre sua vida e sua maneira de se relacionar com a própria família e o mundo. E, quando não há mais certezas possíveis, só o amor sabe o que é verdade.









Então ate o momento de livros que eu pretendo ler esse mês, são esses ai mas espero eu pode complementar essa lista com alguns livros que ainda não chegaram.

Hq's/Mangás:

ainda não postei nada falando sobre mangás então quero começar esse mês de junho falando de Fairy Tail, eu já assistir o anime e é um dos meus preferidos vamos ver o mangá(porem tenho quase toda certeza que vou gostar).
  Sinopse:A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Natsu Dragneel a maga Lucy Heartfilia, tendo o gato Happy. Lucy Heartfillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades.







Monster, é uma serie que já vi muita gente falar e é uma das que eu quero conhecer.






















  Bom ainda é o começo mas quero ler pelo menos 70%  da minha lista de ainda incluir algumas hq's, se vocês tiverem alguma dica de hq livro ou mangá para me indicar super aceito :), vocês tem alguma lista? algum tipo de meta? comenta ai!
   Abraços
  
    
    

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”