Livro x Filmes-- Projeto Literário

Oi tudo bem?, espero que sim, hoje trago mais um post do Projeto Literário (um pouco atrasado na verdade, rsrs). Bom o tema dado pra os blogueiros foi o seguinte ''Livros x Filmes'' um assunto vasto para quem tanto se queixa das maus adaptações cinematográfica de seus livros preferidos. 


  
  Porem eu não quis fazer comparações, livro x filme, então vou usar esse post para falar um pouco sobre a importância que os filmes também podem ter.

       

  



   Todo mundo sabe que tem muita gente que não ler, mas todo mundo gosta de ver filmes certo?, e quando essa pessoa vai ver o filme, mesmo sem nunca ter lindo um livro na vida, ela ver o ''nomezinho'' lá  no inicio do filme:
           
       ''baseado em o livro X do autor Y ''
   
  Ao termino do filme a  tal pessoa adoro toda a história, toda a ação, todo o romance todo o drama envolvendo o filme, gostou tanto que precisa de mais, ai ela se lembra:
                  ''Tenho que ler esse livro''  
    Nesse momento a pessoa se torna em um leitor,  nem todos os filmes baseados em livros serão bons, terão tudo que precisa ter, mas sempre vai ter uma pessoa que vai amar o filme mesmo sem nuca ter lido o livro, e que vai atras do livro, da história completa por que viu o filme.
      

  





O que quero dizer é que essa guerra ''Livros X Filmes'' é sem importância, cada um vai decidir qual é o melhor. Nos livros temos tudo mais detalhado, todas as cenas são criadas pela nossa imaginação, nos filmes temos a cena ali nem sempre da maneira que imaginamos. Eu espero que vocês tenham gostado do post, sei que não me aprofundei muito no assunto.
   Abraços
  









Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”