Eu me ofereço!, Um Tributo a Stephen King--RESENHA

 Oi tudo bem com vocês?, espero que sim, faz um tempo que não posto resenha de livros simplesmente por falta de tempo, mas hoje eu vou falar sobre minha experiencia com o livro ''Eu me ofereço!, Um Tributo a Stephen King'', o livro é uma antologia de contos brasileiros em homenagem ao mestre do horror Stephen King.













Skoob do livro:AQUI

    Todos os contos são assustadores, me fizeram pensa em vários momentos, os autores usaram e abusaram da imaginação, cada escritor tem sua própria maneira de nos conta a história mas todos os autores que se uniram para fazer o livro foram bastante detalhistas nos contos.






  Eu encarei o livro como uma surpresa, e ele é, em cada conto um novo medo um novo suspiro de surpresa, um novo final, a maioria dos contos não são maiores do que 8 paginas mas durante essas 8 paginas o leitor fica atento em cada detalhe para não perde nada.
  Eu mesmo nunca li Stephen King, podem me julgar por isso, mas mesmo assim captei várias referencias a suas obras.



  A diagramação está linda, mas mesmo assim ainda  a uns erros de revisão.
Li o livro pois estou participando de um book tour do livro organizado pela a Aliscia do blog Resenhando a Arte junto com a editora Illuminare adorei a experiencia de ler o livro, é um gênero que eu gosto que no livro foi muito bem bem trabalhado. 


O livro conta com 27 contos e ao todo o livro tem 158 paginas.

Espero que você tenham gostado da resenha, comenta ai sua opinião adoro ler os comentários.
   Abraços



   

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”