Reading Challenge 2015-Atualização 1.0

Oi, leitores amigos, então para que sabe o nosso blog está participando do desafio Reading Challenge 2015(para saber mais clica aqui!)
  Então eu já estava devendo uma atualização desse desafio a MUITO tempo, mas estava esperando ler mais alguns livros para incluir nesse post, resultado final: não li muitos livros até agora, então vamos a lista:
  
 Bom não estou fazendo o desafio na ordem que esta ai embaixo, mas sim, na minha própria ordem.
  
 6-um livro escrito por alguém com menos de 30
  li o livro  Natasha, da autora  Flávia Andrade, que se não estou errado tem menos de 18 anos.  RESENHA

8-Um livro engraçado:

  Coisa de Louco, RESENHA

9-Um livro escrito por uma mulher
Mulheres Guerreiras, RESENHA


10-Um mistério ou suspense
Presságio, o assassinato da freira nua, RESENHA

11-Um livro com uma única palavra no título
 Extraordinário, RESENHA

12-Um livro de contos
BrainstormRESENHA


26- Um livro de memorias
mulheres guerreiras, RESENHA
 Dei uma roubadinha aqui, pois não sei se lerei outro livro de memorias durante o ano 

Então nosso quadro fica assim:
(clique na imagem para ver melhor)











 Espero que tenham gostado, e  vocês tem uma meta para esse ano?. Ainda não viu as resenhas dos livros citados? o link ta ai em cima. comenta ai sua opinião.
   Abraços




   


Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”