Livros Da Infância-Projeto Literário

Oi, hoje eu trago um post de um projeto que o nosso blog está envolvido, o blog é o Projeto Literário, que durara dois meses, onde vários blogueiros irão se unir e fazer post juntos!














     
  E para hoje devemos falar um pouco dos livros da nossa infância. Eu já falei sobre esse assunto aqui no blog, mas vou me aprofundar um pouquinho mais.

  Meu contato com  a leitura foi com certeza, a histórias infantis que meus pais me davam, bem coisa de criança, eles me invetivavam muito para esse mundo da literatura, depois fui paras as pequenas HQS( Turma da mônica, e e outros quadrinhos da disney) 
   Mas o primeiro livro que li, realmente li, entendi a história, foi Arthur e os minimoys, peguei esse livro na biblioteca da minha escola, estava em plenos meus 10 anos, lembro dos detalhes da história, da magia do encanto que aquelas palavras me forneceram, ate o pagina final.
   Depois daquele livro, vários outros vieram, por milagre minha escola tinham um acervo vasto de livros ótimos. Como naquele ano, era meu primeiro ano em uma escola nova, sem amigos conhecidos, aquela biblioteca foi o lugar onde  puder passar o tempo, me diverti, e tudo mais.
   
  Bom essa é a minha história, vou deixa os links dos blog participantes ai embaixo, para vocês conhecerem a historias deles também, e qual e sua história?, como você começou a ler?, deixe no comentário.
    Abraços






      








Olha os blogs participantes:  My Little Garden Of Ideias | Aroma de Livros | Café Com Aroma de Livros | Biblioteca Desajeitada |Fórmula do Amor | Eu Insisto | Fonte da Leitura | Maravilhosas Descobertas | Livrologias | Um Sofá à Lareira | Myself Here | Estórias e Café | Quase Outono 



     


Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”