Turma da Monica - Laços-HQ/MANGÁ

Oi, gente tudo bem?, então acho que vocês já perceberam que estamos de novo visual( layout, fundo, etc.) e com essas novas manduças eu trago um novo estilo de leitura para o blog, HQ/MANGÁ, sempre curti esses dois estilos não sou  o fã que entende tudo de HQ e  MANGÀ mas vou dividir minhas leituras com vocês  espero que gostem.





     Para estreá  essa coluna eu li uma HQ bem famosa, li  Turma da Mônica,  Laços: 

Sinopse: O Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano "infalível". Em Laços, os irmãos Vitor e Lu Cafaggi levam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.




  Essa HQ é a segunda da serie, Graphic MSP Turma da Mônica, não li o primeiro volume pois não encontrei mas em breve espero ler, Essa serie é é feita por vários quadrinistas, em uma homenagem ao Mauricio de Souza, seus desenhos clássicos são desenhados por outros quadrinistas, cada um com seu próprio traço no desenho.  




Todo mundo que já leu turma da mônica quando criança lembra do floquinho o cachorro do Cebolinha, a história é uma busca uma busca pelo o floquinho que fugiu.  Eu achei que o roteiro foi bem escrito, mas lá para o meio da história tem um pequeno furo, que não vou falar pois pode ser spoiler mas se você ler com atenção vai perceber.







  Mas o furo no roteiro não desvaloriza a HQ ela ainda continua muito boa,  Com o sumiço do Floquinho, Cebolinha conta com ajuda dos seus amigos para encontra-lo, ai a história fica animada.

 Eu simplesmente adorei a HQ mais pelo o traço dos dois irmãos do que pela a história em si, esse é uma HQ onde você olha o desenho e pensa '' vou arrancar a página e colocar em uma moldura'' ,rsrs, pelo menos eu pensei assim.

  Como essa é uma serie  Graphic MSP Turma da Mônica, e essa HQ é a segunda, espero continua-la pois gostei muito da dinâmica.

Outra coisa que gostei foi do extras que vem no final da HQ, nela vemos como cada personagem foi construído o que ficou bem bacana ''vemos o inicio no fim''


Espero que vocês tenha gostado dessa nova coluna aqui no blog, pois estou AMANDO escrever sobre o assunto comenta ai sua opinião.
  Abraços 







       

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”