Natasha--Resenha

Então hoje eu trago uma super resenha de um super livro, Natasha, mas antes de tudo, tudo bem com vocês?, espero que sim. Li o livro Natasha pois estou participando de um Book Tour do livro, organizado pelo blog Faces de Uma capa. Adorei a oportunidade, o livro é ótimo e vamos a resenha!

      
       










 Natasha é um livro nacional escritor pela á autora Flávia Andrade, o livro é romance com exatamente 147 páginas.
    Narrado por Paulo, ou para os mais íntimos PJ(Paulo Jacu), PJ que antes de conhecer Natasha era só Paulo era um garoto tímido, estranho andava sempre olhando para o chão e tocava em uma banda de rock.
  A narrativa é feita por Paulo anos depois do acontecimento, e que acontecimento, ele  se apaixonou por Natasha. Natasha nova na cidade, ruiva e ainda por cima mora perto do PJ.
   PJ depois de conhecer Natasha tem uma meta e essa meta é conquistar o coração da moça, e sim ele consegue.
    Juntos eles começam a conhecer a vida, a se conhecer, vão para o mundo. 

         Todos os detalhes são bem escritos. O livro é dividido em quatro partes, Primavera, verão,outono e inverno assim como as estações mudam Natasha se adaptar a elas.
            























 PJ escreveu esse livro para tentar se livrar da dor que sentia, a pois o final da história entendemos o que ele sente.
    Não sei muito bem o que falar desse livro, acho que me apaixonei por ele desde o momento que vi a capa ,rsrs, mas o livro não é só beleza o livro é bem escrito.
    PJ conversa com o leitor, dar detalhes e você se sente na cena narrada se sente como aquilo tudo estivesse acontecendo com você.
        O livro todo é poético sentimos isso, PJ tinham aspiração a escritor e ele ensina isso a Natasha.
     Natasha tem uma personalidade muito forte, e PJ trata isso como um mistério. 
      O livro é um Romance, mas não um romance água com açúcar.
      
            " Então, as estações lhe protejam e lhe façam sentir a natureza rente ao teu corpo, pois só dessa maneira poderá refletir. Adeus, olhos foscos e sorriso aveludado "  





   Eu gostei muito do livro superou minhas expectativas, e espero que você tenham gostado da resenha, comente sua opinião, fique ligado no blog! ;)

     Abraços


      


Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”