Brainstorm--RESENHA

Então gente, estou de volta com a resenha do livro Brainstorm da nossa editora parceira Andross, mas antes tudo bem com vocês?, espero que sim.
     











     A editora Andross é uma editora focada nos novos autores nacionais, onde vários escritores brasileiros se unem e fazem uma coletânea de contos, poemas, cronicas, etc., e em uma promoção da editora fomos contemplados com o livro Brainstorm, então vamos para resenha!
           
   O livro tem 214 páginas e nelas 49 contos de autores diferentes, os gêneros dos contos mudam de autor para autor, temos contos romances e em seguida um conto macabro, e depois um conto fantástico,  e assim  ficamos nessa mistura que deu muito certo!

      
















    Não vou falar sobre cada um dos 49  contos, mas sim minha experiência com o livro, os contos são curtos outros nem tantos, mas mesmo assim li cada conto em menos de 15 minutos.  
   Grande partes dos contos, fazem você pensar na vida, os autores trabalharam de uma forma brilhante.  O mais legal é a diferença entre os contos, a narração, os personagens, o mundo. Cada autor escrever de sua própria maneira o que deixa o leitor cada vez mais curioso para chegar ao fim do conto.
    A  baixo a lista dos meus 3 contos preferidos do livro:

       VIVER SEM EXISTIR,  do Domênico Sfriso;
       O italiano e o violino, De   Alexandre De Paula Bicudo
        A Pia, Luiz Xixo Filho  (hilario)


  Todos os contos são bons, Brainstorm é um livro que eu super indico. 
Espero que você tenha gostado comente sua opinião, já leu um livro só de contos?
  Abraços
  




Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”