Presságio O Assassinato da Freira Nua--Resenha

  Oi, tudo bem com vocês?, espero que sim. Então muitos de vocês sabem que o blog Literalmente Livros foi selecionado para parceria com o autor Leonardo Barros (Para mais informações do livro e sobre o autor clique Aqui!).  O livro Chegou, eu li e agora eu trago essa resenha!



    

     O livro começa com o delegado Matias investigando a morte da Freira Bianca. O livro narrar a movimentação de vários personagens, em todo livro, mas a  personagem ''principal''  é  Alice, ela tem Presságios, de uma forma bem inusitada, chega a ser cômico.

    Ninguém acredita nesses Presságios, ate ela própria as vezes duvida do seu dom. Desacreditada por inúmeros psiquiatras  Alice decidi seguir sua vida como uma pessoa normal. Ate que um convite para uma festa a fantasia, muda o rumo da sua história.

 Em uma festa com álcool e drogas, alguém é assassinado, esse alguém é Vivian.
  Drogada Alice tem um presságio, ver a pessoa que mata Vivian, como se ela estivesse no local do crime na hora do acontecimento.

   A história se engata quando a policia prende Danilo acusado por mata a irmã Bianca e assassinar Vivian mas Alice tem certeza que o tal Danilo não é o assassino. 
  Tomada   pelo desejo de provar que Danilo não é o assassino e que não é louca Alice começa a fazer suas próprias investigações.
      A narrativa do livro é instigante, gostei muito da escrita do autor, o livro deixa o leitor curioso. Todos os personagens são importantes para a história.
      
   Com a tema de; morte, sexo,drogas, abuso sexual e o poder da clarividência, Leonardo Barros faz o ótimo  thriller.
   Mas entretanto, o final não me surpreendeu do jeito que eu esperava. Não sei bem como devia ter sido o final mas o final que o Leonardo deu para o livro não me deixou satisfeito.


Então essa é resenha do livro Presságio O Assassinato da Freira Nua, espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários

   Abraços



Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”