Nas Estantes.

Olá, tudo bem com vocês?, espero que sim!. Hoje eu venho divulgar o site Nas Estantes , você já conhece? se não eu vou explica um pouco sobre!

        
    
    O Site Nas Estantes  é site que tem o objetivo de divulgar os livros nacionais. A leitura nacional não é muito valorizada, mas como temos ótimos escritores o site divulgar vários livros, com suas informações, autor, editora, sinopse e onde encontrar  o livro físico ou em formato digital.
     
  




     Então vou colocar a sinopse do livro que eu estou querendo ler e esta no site  Nas Estantes 

     A Lenda    
  Do Autor Luiz Amato.
   
Sinopse: Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.

Você autor que quer divulgar seu livro, entre em contato com o site!



Então, gostou?, clique  AQUI aqui para mais informações, do livro e do site, vamos apoiar esse projeto nacional! da uma passadinha lá  e com certeza vai ver algo que lhe interessa.


Abraços!






  

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”