Mulheres Guerreiras-RESENHA

  Oi, tudo bem com vocês?

 Hoje eu vim falar um pouco do livro Mulheres Guerreiras da autora Fátima Rosalina Castelo Branco,o livro é de  2014 e publicado pela editora Pandorga. Nosso blog esta participando do 1° book Tour do livro  Mulheres Guerreiras organizado pela  Aliscia do Blog Resenhando a Arte, eu sou o 3° leitor a ler o livro por esse projeto.






 
























Antes de ler o livro eu não sabia nada sobre a história, pois a autora não deu muita informação na sinopse. Quando eu comecei a ler eu percebi que se tratava de um livro de memorias de autora, e um pouco auto-ajuda.

O livro é uma homenagem a uma grande amiga da Fátima, Dona Guiomar.

A autora narrar com simples palavras como conheceu Dona Guiomar e dividi um pouco do que aprendeu com essa mulher. Em 145 páginas Fátima convesar com o leitor sobre vários temas, da sua opinião sobre, e dividi sua experiencia com o leitor.
Eu gostei muito da escrita da autora, gostei como ela convesa com o leitor, como ela falou de vários temas como Medos, Separações e também gostei muito da introdução.
     Em nenhum momento o livro foi uma leitura cansativa pois são capítulos pequenos e cada um fala sobre um assunto diferente do outro com um ponto de vista muito bacana.
      

Nota:





 Bom, essa foi a resenha do livro Mulheres Guerreiras, espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar sua opinião!
     
 Abraços
        

   
   











           P.s. O próximo livro da Fátima sera um Romance.  


Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”