3 Livros Pra Pular o Carnaval- Dicas

  Oi, então o carnaval ta chegando e as pessoas vão ficando mais ansiosas, mas não é todo mundo que gosta dessa alegria e que vai sair para curti o carnaval então se você vai ler confere as dicas  de livros para você ''Pular o Carnaval'':




                              
  A primeira dica são 3 livros em 1, ''A Biblioteca de Hogwarts'' se você é fã de Harry Potter, ou nunca leu Harry Potter você pode ler esses 3 livros sem receber spoiler, pois eles não falam de ''Harry Potter'' mas do mundo  que o menino Bruxo vive, os 3 livros do Kit são:  Os Contos de Beedle, O Bardo  Quadribol Através Dos Séculos,  Animais Fantásticos e Onde Habitam(que vai virar filme). São livros dinâmicos pequenos e facies de ler, onde você aprender mais um pouco desse mundo mágico. 







O segundo livro que eu indico para vocês lerem nesse Carnaval é  Os 13 Porquês de Jay Asher, o livro é bem pesadinho tem como tema principal o suicido de uma Garota, mas antes de ela morrer ela deixa 13 fitas com 13 motivos para sua morte, o livro retrata bullying e assedio sexual. Já fiz resenha do livro você pode conferir clicando  Aqui!  






 A terceira dica é  um livro polemico, que dividi opiniões eu ainda não li, mas vou ter o prazer ou o desprazer de ler 50 tons de cinza, 50 tons de cinza é um livro erótico, haha mas não  é só isso! (eu espero que não seja)


Então essas foram minhas indicações, vocês podem ver o que eu vou ler nesse carnaval ao lado aqui na caixinha do Skoob>>>>>.
E vocês o que vão ler?, já leu algum livro aqui do post? gostou? comenta ai!

Abraços


  






  


    





Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”