O Forninho Caiu!-TAG

Oi, hoje vim responder uma Tag que vi no canal do  Bruno vou deixar o link para o vídeo no final do post, então são sete perguntas baseadas no vídeo da Giovana!, vamos lá?!




1: ''Canta...espera!''- Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje?



R:   Eu resolvi escolher o livro ''Um Estudo em Vermelho'', pois eu li ele muito criança e não gostei muito da narrativa e acho se fosse hoje eu daria uma chance.
















2:''Desce,sobe, empina e rebola''- Qual livro fez você passar por várias emoções diferentes?

R: Sem mas, eu escolhi ''Harry Potter e as Relíquias Da Morte'' o livro todo foi fantástico.
  



















3:''Se pendura mesmo!''-Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou?

R: Sem duvida o livro que todos falam bem, ''Fallen'', ainda não sei por que tem tanta gente que gosta desse livro.




4:''Eita Giovana!"-Qual livro fez o forninho cair pra você?

R:  Com certeza, foi o livro ''Um Dia'' o final desse livro :')  




                     5:''Ahhhh''-Qual livro fez você chorar mais?

R: Eu tentei não repetir nenhuma resposta mas não conseguir o livro que me fez chorar foi ''Um Dia'' :')



6:''Não entendi''-Qual livro você não entendeu nada?

R: Por sorte ainda não li um livro assim!

7:''Corta''-Qual livro acabou sem um final?

''Vito Grandam'', tipo não acabou sem um final mas acabou de uma hora pra outra não curti muito o final.



Bom essa foi a Tag, espero que vocês tenham gostado,vídeo  do bruno( Aqui ).
 Abraços










Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”