Desafio Literário 2015 - 52 livros e um ano inteiro pela frente

 Oi tudo bem com vocês?, espero que sim!, esse é o primeiro post do ano e resolvi  fazer uma coisa ''especial'' nosso blog, Literalmente Livros, vai entrar em um Desafio Literário, como já diz no título rsrs, eu nunca tive coragem de fazer esses desafios literários, pois o prazo era muito curto e tinha medo de não concluir a tempo mas esse aqui eu achei no grupo do facebook (GRUPO)  o prazo é muito grande então vou tenta.

 A cada livro que eu ler farei um post aqui no blog, abaixo temos a lista de gêneros para o desafio :
                                    (abra a imagem para melhor visão)

Créditos na foto

Vamos ter muito tempo para concluir essa lista e você também pode fazer, experimenta novos  gêneros, tenho certeza que  vamos todos gosta da experiencia , então é isso só passei para avisa desse novo desafio, então até o próximo post .



Abraços.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que esta rolando sorteio aqui no blog ate o dia 10: SORTEIO!

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”