TAG: Problemas de um leitor


Bom, essa semana estou meio que atrasado com os posts aqui do blog,  por motivos de provas e etc.
então decidir responder uma tag que vi no canal da tatianagfeltrin  essa tag retrata alguns  problemas de leitores  e como nos resolvemos eles:




1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
      Por gênero, meus gêneros preferidos na hora da leitura são: Fantasia, mistério e também romance.   

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
   Eu não paro a leitura mesmo se não estiver gostando, eu prefiro ler  o livro a ter o final para ter uma opinião formada sobre ele. 

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
     Eu não tenho metas de leituras então não posso responder essa (rsrs) mas no próximo ano, vou preparar uma lista de livros para o ano que vem.

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
   Não me importo com capas, SERIO se eu amo  o livro não tem problema se a capa é feia, mas se o livro for bom e  a capa bonita vou ama-lo ainda mais(rsrsrs).


5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
   Eu falo o porque eu não gosto e eles falam porque eles gostam eu não tenho problema com isso. 

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
    Eu vou para um canto reservado e leio esse momento triste do livro :'(
7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
      Isso nunca me aconteceu mais se caso acontecesse eu leria o anterior antes de ler o novo que saiu.
8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
Eu empresto livros só para pessoas que eu conheço ha alguns anos e depois de eu ver a lista criminal da pessoa, BRINCADEIRA

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?
    Eu não me forço a ler eu leio por prazer  e se eu não li o livro que eu queria nesse mês eu simplesmente leio no próximo 

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
    Quantos o dinheiro deixar.

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
Se eu queria mesmo eu leio tudo de uma vez. 

 Essas foram as respostas da tag,Problemas de um leitor, espero que vocês tenham gostado,não esqueça de comentar, Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”