TAG - Eu Blogueiro(a)

Bom, Tudo bem com vocês  leitores?, espero que sim, hoje trago uma tag, a TAG - Eu Blogueiro(a), nosso blog foi indicado Pela Kelly Alves, do blog Paraíso Das Ideias.
  Essa  tag tem 4 regras:
1. Publicar os dois banners oficiais da tag na postagem de acordo com seu gênero,aqui vamos colocar os dois. 



























2. Passar o link da blogueira ou blogueiro 
que te indicou.
Paraíso Das Ideias

3.Responder às 20 perguntas.
4.Indicar 5 blogs.
No final do post ;)

  Bom então vamos lá:  
1- Quando e porque decidiu ser blogueiro(A)?
Bom eu sempre gostei de ler livros mais não tinha ninguém para compartilha minha opinião então resolvi criar um blog.

 2- De onde veio a inspiração do nome do seu blog?
Na verdade eu não sei, por que na hora que fui colocar o nome não me veio nenhum, então  esperei um dia para pode pensa ai em uma hora esse nome veio ''Literalmente Livros''

3- Quanto tempo de vida tem seu blog?
 Meu blog é um novato ainda só tem 4 meses

4- Qual o conteúdo principal do seu blog?
Livros, tudo sobre o mundo da literatura

 5- Quais são os horários que você cria as postagens?
Não tenho uma hora para criar um post mais tento colocar dois por semana 

6- Tem algum lugar especial onde cria as postagens? 
Não, mas acho meu quanto  é um ''lugar especial'' por que nele onde eu trabalho nas postagens 

7- O que você acha que deve melhorar como blogueiro(a)?
Acho que por ser novo no ramo eu ainda tenho muito o que   aprender

8- Prefere responder aos seus leitores no próprio blog ou responde ao visitar as outras blogueiras e blogueiros?
      Do próprio Blog, gosto muito de conhecer novos blogs 

9- Na sua opinião, o que há de mais legal em ser blogueiro(a)?
Conhecer pessoas novas, faze novos amigos e sabe a opinião de várias pessoas  

10- Você retribui a todas as visitas que recebe no blog?
Sim, gosto de conhecer novos blogs

11- O que NÃO gosta no mundo dos blogs?
Não sei muito bem, é muito legal ter um blog acho que nãos sei responde essa pergunta  

12-Cite três blogueiras (ou blogueiros) que admira e gostaria de conhecer pessoalmente.
  Tatiana Feltrin, e acho que só.

 13- O que seus pais, seus familiares e seus amigos acham de você ser blogueira? Eles leem o seu blog?
Eles dão apoio principalmente minha mãe, e as vezes ela ler um ou outro post por ai 

14- Qual a maior inspiração para escrever as postagens?
Livros
15- Quando está escrevendo um post, costuma comer ou beber alguma coisa? O quê?
Depende se na hora estou com fome ou com sede 

16- Qual assunto você NÃO publicaria jamais? 
Acho eu, que fofocas de famosos não confio em uma  pessoa que perde tempo com isso 

17- Faz posts pelo celular?  
 Não, prefiro fazer no pc, o teclado do celular não aguenta minha rapidez u.u 

 18- Tem canal no youtube? Se a resposta for sim, deixe a url dele. 
Não tenho. 

19- Quantos blogs você tem?
  Só o Literalmente Livros 

20- Que conselho daria a todas as blogueiras e blogueiros?
 Não sei bem o que dizer , que eles  divulguem mais os seus blogs que façam amigos e que gostei  do seu trabalho no blog  

Bom essas foram minhas respostas espero que tenham gostado, os 3 indicados estão abaixo, não se esqueça de seguir o blog e de comenta, Abraços.

Indicados: 
Vanessa Oliveira do Pense Teen
Aliscia Dal Pra Wendt, Resenhando a Arte  
Fernando Tabosa,Falando Em Livros
Emanuelle Lima,Miss Sorrisos
Daniel Silva,Oficina leitor 

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”