[Resenha] Na cor Na Cor dos Seus Olhos-Último post do ano

Oi tudo bem com vocês?, bom hoje trago uma resenha do livro do nosso novo parceiro Paulo Cezar Borges, o livro Na cor Na Cor dos Seus Olhos, então vamos lá.







   
     A história narrada em primeira pessoa, Bruno conta sua própria história, ele acabou de se mudar e vai pra um bairro longe de seu melhor amigo, Erick, e tem que estuda em uma nova escola sem conhecer ninguém, mas logo se da bem com uma menina, Thalita e viram bem amigos nessas primeiras semanas, Bruno começar a se interessar em uma garota amiga de Thalita  e logo Thalita  começa os preparativos para os dois ficarem juntos.

   E eles ficam, mas nada mais pois o ex-namorado da amiga de Thalita pede para volta com ela e ela aceita terminando por completo alguma coisa com Bruno, Bom Bruno não da muita importância e ele e a  Thalita  viram grandes amigos Thalita namora e ela arruma várias meninas para Bruno ficar
( #ThalitaCafetão B| rsrsrs).
  
Ok, a história é muito boa a escrita do autor também o final já era uma coisa bem esperada (o Bruno se apaixona pela Thalita) é um livro que eu li de uma tacada só e demostrar muito bem que homens e mulheres podem ter uma relação  verdadeira de amizade. Juntos Thalita e Bruno viram melhores amigos, eles sofrem, eles brigam mas eles voltam por que isso é amizade, para pessoas que gostam de frases o livro esta cheio delas a que eu mais gostei foi:

“Mas quanto mais eu me distanciava tinha
algo que me aproximar, era o amor.” 

Então ta ai a dica de uma boa leitura para esse fim/começo de ano, esse é o último post do ano do blog, então até o ano novo :) boas festas!! 





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para mais informações do livro:AQUI!!
E lembrando que estar rolando sorteio aqui no blog:SORTEIO!

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”