''Cheguei até a página 100'' Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos-TAG

Oi, tudo bem com vocês?, espero que sim, bom hoje eu trouxe uma tag para vocês, ''Cheguei até a página 100'',  eu vi essa tag no blog Os Literatos,  e como cheguei a página 100 resolvi fazer, a tag consiste em responder algumas perguntas sobre o livro que você esta lendo, ok espero que gostem.





  Meu primeiro contato com o livro:   Já tinha ouvido coisas muito boas sobre ele e também já li algumas resenhas sobre o  livro, então resolvi arriscar e ler-lo 

   Primeira frase da página 100:  -Mas, se você contar a alguém que o ajudei, caçador de Sobras, vai acorda amanha com cobras no lugar do cabelo e um par estra de braços 
  

  Do que se trata o livro: Pelo o que entendi  o livro traz uma mitologia de anjos e demônios


O que está achando até agora: Um bom livro, e como é uma série, E EU AMO SÉRIES, se eu gostar provavelmente continuarei 

O que está achando do personagem principal?: Não me apeguei pela Clary, achei ela um pouco sonsa, gostei muito da mitologia do livro


Vai continuar lendo? : Sim, não gosto de abandonar um livro

Última frase da página: ''Você não vai mais me pergunta isso.'' 

 Sinopse:    Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Vol.1 - Cassandra Clare 



  Obrigado por te lido, se gostou comente.
     Abraços 

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”