Tigres, Maldição, e Uma dose de Amor.

 Tenho certeza que muitos já ouviram fala do livro  A MALDIÇÃO DO TIGRE, de  Colleen Houck , publicado aqui no Brasil pela editora arqueiro, eu ganhei esse livro da minha avó, então eu li a sinopse do livro achei um livro muito foda(pelo o que eu li pela sinopse), e o melhor é uma serie, quem não ama series?, então peguei pra ler, ai veio a bomba, o livro não é tão bom quanto eu pensei, a história é muito boa mas não foi bem desenvolvida pela escritora, o livro começa com a personagem principal Kelsey Hayes procurando emprego em uma agencia ela precisa desse emprego, os pais delas morreram recentemente ela esta com guardiões e acabou de concluir o ensino médio e quer ir  para uma faculdade, porem o único emprego que agencia de empregos tem é ser uma faz tudo em um circo por 2 semanas, ela aceita e vai para o circo,  quando ela chega lá super bem recebida pelas pessoas e o dono passa as tarefas dela, e uma delas é ajuda a cuida de um tigre, ela se sente muito atraída pelo tigre e longo viram bons amigos, ela ler da comida e tudo mais, e no ultimo dia dela trabalhado no circo chega um homem estralho querendo compra o tigre, ele diz que vai levar o tigre para índia, que é de onde o tigre veio o dono vende e o homem estralho chama Kelsey para ir com ele e o tigre(cujo o nome é Dhiren, porem a Kelsey chama ele de Ren),ela aceita e  avisa os guardiões, e pé na estrada, resumindo chegando na índia o tigre foge para uma floresta e quem vai atras dele?, isso mesmo a Kelsey, ela acha ele depois de muita perseguição mas temos um porem ela achou o tigre mas como acha o caminho?, isso ela não sabe, o tigre parece guiar ela na floresta, e eles chegam a uma casa Kelsey muito sensata deixa o tigre preso para não assusta os moradores enquanto ela pede ajuda, ela bate na porta e ninguém abre, e quando ela vira tem um homem do lado dela e ele explica que é o tigre, e sim ela acredita muito facil, depois disso eles conhecem um xamã  e eles explicam tudo a ela  e ela aceita ajuda ele a quebra a maldição que o deixa como um tigre para encurta  eu vou faze isso em pontos, em pontos negativos e positivos.

° pontos positivos
a história fala muito da cultura indiana,
o romance que desenvolve entre Ren e Kelsey é muito bom,

°Pontos negativos
 os ''Pais'' da Kelsey deixam  ela ir para o outro lado do mundo com um estralho, acho que na vida ninguém ia deixa ela fazer isso,
 Kelsey é uma personagem muito insegura com Ren que chega da raiva ela gosta do cara o cara gosta dela mas só por que ela acha ele muito bonito pensa que vai troca-la por outra

 E isso é tudo pessoal!


  

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”