MêS DO HORROR LITERARIO

 
 Bom vocês realmente acharam que o literalmente livros não ia fazer nada para mês do horror?
então resolvi (eu) responde uma TAG do Cabine Literária, a tag Halloween Literário, que consiste em 7 perguntas Porém escolhi responde 5 delas  :,
  
1) Qual seu livro favorito de terror ou suspense?
                      No caso eu não leio muitos livros com esse tema horror, mas já li alguns então vou responde com o livro príncipe da destruição de Antonio Augusto Shaftiel ,livro nacional

2) Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.
  
LeatherFace de o massacre da serra elétrica
4) Vampiros ou lobisomens?                  
Vampiros 
5) Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura?
Drácula, de Bram Stoker 
6) Qual um livro de terror que você tem vontade de ler?
 O iluminado de Stephen King 
Bom essas foram as perguntas e minhas respostas, lembrando que o crédito da tag é do pessoal do Cabine Literária, uma tag muito curtinha mas só pra falar que o mês só horror não passou em branco.




Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”