Tag: Doenças Literárias

Hoje eu vim responde uma tag!, Sim uma tag e a de hoje se chama Doenças Literárias, essa tag consiste em compara Livros com Doenças, prontos? GO!

1) Diabetes: Um livro muito doce. 
 
''Pra  mim um livro muito doce é a útima música, eu acho que é um romace bem enjoativo ''



2) Catapora: Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo.
''Não por que eu não gostei, mas por que o livro termina meio sem uma explicação''


3) Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente.
''Um Dia pode ser chama de um livro que leio quase todo mês, um livro muito bacana mesmo''



4) Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.
''A Culpa é das estrelas, Sim esse livro é modinha, e até eu li, mas não estou dizendo que não gostei.  ''



5) Asma: Um livro que tirou seu fôlego.
'' Tenso, eu não largava esse livro por nada até acabar''




6) Insônia: Um livro que te tirou o sono.
''Outro livro da série THG? SIM,  eu quis sabe qual era a bomba desse livro''


7) Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.
'' Agosto, eu um livro que gosto muito de escritor brasileiro mas não lembro muito bem''




8) Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/ mundo/lugar.
''Gosto muito desse livro já li ele duas vezes, e quando eu li ele me levava a outro lugar, junto ao pessonagem''

Bom Gente espero que vocês estejam gostando do blog :).


Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém me entende nessa casa! -RESENHA+BOOK TREILER

O irmão que tu me deste | Resenha

Lana Del Rey lança músicas e divulga tracklist do “Lust For Life”